Assassinos mandam tirar crianças de casa antes de executar o pai a tiros

Esposa da vítima relatou que teve de sair de casa com os filhos para que o homicídio fosse consumado


Por Pâmela Costa

06/05/2024 às 12h47

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na noite deste sábado (4), na Avenida João Gomes Pereira, no Bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá, cidade distante 100 km de Juiz de Fora. 

À polícia, a esposa do homem relatou que uma dupla encapuzada entrou na residência efetuando disparos no pé do seu marido. Em seguida, os suspeitos pediram que ela retirasse os filhos do casal, ainda crianças, do cômodo.

Tiros ouvidos da rua

Quando saiu da casa, ela escutou diversos disparos e começou a pedir socorro. Os militares apareceram para a ocorrência, mas o homem já estava morto, e os assassinos, fugido pelos fundos da residência. 

LEIA MAIS notícias sobre a região

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.