Motorista de carreta morre carbonizado em acidente na BR-116

Veículo tombou às margens da rodovia em Leopoldina, e chamas também se alastraram para vegetação


Por Tribuna

06/04/2023 às 14h47

Um caminhoneiro, de 51 anos, morreu carbonizado em um grave acidente, na tarde de quarta-feira (5), no km 783 da BR-116, na altura de Leopoldina, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pouco antes das 16h para atendimento de carreta semirreboque incendiada.

Caminhao fogo Leopoldina foto divulgacao bombeiros
Chamas se alastraram também para a vegetação próxima (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Chegando ao local, as duas guarnições dos militares de Leopoldina identificaram o veículo de carga tombado às margens da rodovia. “O veículo transportava 30 toneladas de briquetes e estava em chamas, que se alastraram também para a vegetação adjacente”, informou a corporação.

Durante o trabalho dos bombeiros, o corpo do motorista foi encontrado carbonizado próximo à cabine. O fogo foi completamente debelado por volta das 18h, quando a ocorrência foi finalizada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.