Funcionários de prefeitura são amarrados durante assalto

Caso aconteceu em Rodeiro; até o momento, ninguém foi preso


Por Pâmela Costa

06/02/2024 às 13h34- Atualizada 06/02/2024 às 16h13

Dois servidores, 47 e 59 anos, foram amarrados durante um roubo na Prefeitura de Rodeiro, na Rua Francisco Assis Correia, no Bairro Boa Esperança, na cidade localizada a cerca de 108 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu na madrugada de domingo (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h20, quatro suspeitos, usando máscaras de proteção hospitalar, invadiram o prédio do Executivo municipal. No local estava um vigia que trabalha no almoxarifado. Os criminosos anunciaram estar armados e ordenaram que o vigia não olhasse para eles.

Na ação que se seguiu, duas pessoas foram amarradas em cadeiras e separadas de cômodos. Os assaltantes pegaram R$ 100 e um aparelho celular e, em seguida, fugiram. Por meio do Olho Vivo, o carro usado pelos suspeitos foi identificado e perseguido pela viatura pelas ruas de Ubá.

Às 14h44 da tarde do mesmo dia, o veículo foi encontrado abandonado na cidade de Rodeiro. Até o momento, não foi realizada nenhuma prisão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.