Membro de facção é preso dentro de bueiro

Operação que prendeu integrantes do grupo está em andamento e suspeito atuava no estado do RJ


Por Pâmela Costa

05/12/2024 às 11h17- Atualizada 05/12/2024 às 11h43

 

Um homem, identificado como membro de uma facção criminosa fluminense, foi perseguido e preso dentro de uma manilha de bueiro, na manhã desta quinta-feira (5), no Bairro Gaspar, em Muriaé – cidade a cerca de 160 km de Juiz de Fora. O caso aconteceu durante uma operação da Polícia Militar que buscava desmantelar o tráfico de drogas e a organização criminosa na região. 

Um dos suspeitos, após ver a movimentação dos 60 policiais pelo local, tentou fugir pelo duto subterrâneo que vazava na parte de baixo do bairro. A ação foi flagrada pela polícia, que cercou o caminho, entrou no bueiro e conseguiu encurralar o homem – que foi preso.  Em vídeo realizado pelo 47 ° Batalhão da Polícia Militar, comando responsável pela ação, é possível visualizar um militar entrando dentro do bueiro para algemar o suspeito.

Outras duas pessoas também foram detidas durante a operação e três adolescentes apreendidos. Centenas de invólucros de drogas como maconha, crack e cocaína foram encontradas na residência dos suspeitos. A operação está em andamento e tão logo haja novas informações a matéria será atualizada.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.