Funcionário de funerária é baleado no local de trabalho em Viçosa

Caso ocorreu no local de trabalho da vítima, próximo ao Hospital São Sebastião


Por Tribuna

05/09/2023 às 12h34- Atualizada 05/09/2023 às 12h36

Um homem de 47 anos, funcionário de uma funerária, foi alvejado por disparos de arma de fogo no local de trabalho em Viçosa, cidade a cerca de 168 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite de domingo (3).

Segundo informações na ocorrência encaminhada pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o autor chegou armado à funerária, efetuando diversos disparos em direção ao homem, que depois foi socorrido por pessoas que escutaram os tiros. O crime ocorreu na Rua Tenente Kummel, no Centro, próximo ao Hospital São Sebastião.

Ainda conforme relatos das testemunhas à PM, o suspeito do crime chegou a pé, usando calça e jaqueta preta, com capacete na cabeça, e fugiu em direção à Rua Santana. A Polícia Militar foi acionada e iniciou um bloqueio com as viaturas para localizar o homem, que ainda não foi encontrado.

O hospital informou que a vítima deu entrada com disparos de arma de fogo, que atingiram a coluna e o braço esquerdo, mas não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.

LEIA TAMBÉM

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.