Condutor de caminhão morre em acidente na BR-116

Veículo tombou em Orizânia, e parte da mercadoria foi saqueada


Por Bernardo Marchiori

04/11/2024 às 17h32- Atualizada 05/11/2024 às 15h25

Condutor de caminhão dos Correios morre em tombamento na BR-116
(Foto: Paulo Roberto da Rádio)

Um homem de 66 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde do último domingo (3). Ele conduzia um caminhão, quando tombou e saiu do leito viário, resultando no óbito. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que o veículo pertencia à frota dos Correios. Contudo, a empresa negou a informação posteriormente.

O caso aconteceu no Km 626 da BR-116, em Orizânia – distante cerca de 240 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme apuração da PRF, o veículo seguia pela rodovia no sentido São João do Manhuaçu/Fervedouro quando, ao realizar a curva, perdeu o controle direcional, chocou contra a defensa da ponte e caiu no rio.

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A perícia do município e o Corpo de Bombeiros de São João do Manhuaçu também estiveram presentes na ocorrência, segundo a PRF.

Ainda de acordo com a corporação, grande parte da mercadoria que o caminhão carregava foi saqueada antes de a equipe chegar ao local do acidente. Nenhum dos saqueadores foi detido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.