Homem é alvejado por ex da companheira em meio à BR-040

Uma testemunha viu suspeitos trafegando pela rodovia em alta velocidade


Por Pâmela Costa

04/10/2024 às 14h02- Atualizada 04/10/2024 às 14h06

Um homem, 40 anos, foi alvejado enquanto trafegava de motocicleta pela BR-040, na altura de Barbacena – cidade a menos de 100 km de Juiz de Fora. O caso, que ocorreu nesta quinta-feira (3), tem como suspeito o ex-namorado da atual companheira da vítima.

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados ao local e se depararam com a motocicleta da vítima caída às margens da rodovia. Próximo ao veículo e também ao solo estava o homem de 40 anos. Ele foi atendido pela equipe médica que constatou três perfurações, no rosto, na bacia e no braço. 

Uma testemunha que estaria perto do local do crime relatou ter visto duas motocicletas em alta velocidade e, em seguida, um estrondo da arma de fogo. Durante as diligências, foi feito contato com a namorada da vítima, que apontou um suposto autor para o atentado.

A mulher disse ter sofrido ameaças de seu ex-namorado, 25 anos, que não aceitava o novo relacionamento dela com a vítima. O homem que foi alvejado, já sem risco de morte, corroborou com a denúncia, apontando ter sido perseguido pelo suspeito – que ainda não foi localizado. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.