Assaltantes de ônibus são perseguidos e presos em Dona Euzébia

Um homem e uma mulher entraram no coletivo intermunicipal em Cataguases e anunciaram o roubo quilômetros depois


Por Pâmela Costa

04/10/2023 às 10h46- Atualizada 04/10/2023 às 15h54

Um homem, 28 anos, e uma mulher, 23, foram presos pela Polícia Militar depois de assaltar um ônibus intermunicipal em Dona Euzébia, município localizado a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Eles haviam levado R$ 600 do auxiliar de viagem na tarde dessa terça-feira (3).

Simulando estarem armados, os suspeitos teriam embarcado no transporte coletivo ainda em Cataguases, mas o roubo só foi anunciado quilômetros depois, já na área de Dona Euzébia. Após a ação, os supostos autores fugiram por uma mata próxima.

As equipes de militares de Astolfo Dutra, Itamarati de Minas e Cataguases se articularam junto aos policiais de Dona Euzébia e localizaram os dois suspeitos. Enquanto a mulher estava em um pasto, o homem foi encontrado na cobertura de uma residência, escondido sob uma pilha de roupas. O suspeito chegou a resistir à prisão, mas foi imobilizado.

Os dois foram conduzidos à delegacia em Leopoldina. O dinheiro roubado foi apreendido.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.