Homem morre após ficar preso em máquina de cortar cana

Caso aconteceu na zona rural de Goianá, na tarde desta terça


Por Tribuna

04/06/2024 às 16h57

bombeiros cana
(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um homem morreu após ficar preso em uma máquina de cortar cana nesta terça-feira (4). O caso aconteceu na zona rural de Goianá – município distante cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora -, no km 98 da rodovia MG-353.

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a manhã desta terça para atender a vítima, após solicitação de apoio médico de Goianá. A equipe retirou o homem, que teve o óbito constatado por profissional da ambulância do município no local.

A matéria está em atualização.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.