Trio suspeito de tráfico de drogas é pego portando um drone

Além do equipamento com controle e bateria, outros objetos foram apreendidos pela polícia


Por Pâmela Costa

04/04/2024 às 12h34- Atualizada 04/04/2024 às 12h58

drone e outros materiais apreendidos
Drone e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

Um trio formado por suspeitos de tráfico de drogas, de 21, 25 e 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na Rua Doutor Afonso Infante Vieira, Bairro Nova Cidade, em Visconde do Rio Branco – cidade a cerca de 130 km de Juiz de Fora. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos deixaram diversos materiais pelo caminho, como armas, drogas e um drone.

A polícia chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia. Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir – mas foram alcançados. No decorrer da perseguição e na casa de um dos homens, foram encontrados um revólver calibre .38, 16 cartuchos para a arma e duas placas de cerâmica de colete balístico com capa.

Além disso, foram descobertos 54 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, três balanças de precisão, materiais para embalar drogas, quatro telefones celulares, R$ 1.637, um cordão de ouro e uma bolsa, que possuía um drone com controle e bateria. Eles foram encaminhados para a delegacia. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.