Dois suspeitos são presos em investigação de caso de mulher enterrada viva

De acordo com a Polícia Civil, investigados tem 20 e 22 anos; mulher foi enterrada com vida em Visconde do Rio Branco


Por Tribuna

04/04/2023 às 11h04

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (4) que cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois suspeitos, de 20 e 22 anos, investigados por terem enterrado a mulher de 36 anos com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco. 

De acordo com o delegado Diêgo Candian, da Delegacia Regional de Ubá, mais informações sobre a prisão dos suspeitos serão divulgadas em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. 

A vítima segue internada na UTI do Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco. Conforme a última atualização consultada pelo Tribuna, o estado da vítima é estável. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.