Bombeiros salvam duas vítimas de afogamento em Muriaé

Homem estaria flutuando no rio com um isopor, mas caiu nas águas; mulher também foi resgatada


Por Tribuna

04/03/2020 às 16h22

No início da tarde desta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado para atender um princípio de afogamento no Rio Muriaé. De acordo com os militares, uma pessoa acionou a corporação e relatou que um homem estava flutuando no rio com um isopor, porém, o artefato escapou de suas mãos e a vítima foi arrastada pelas águas. A corporação realizou uma varredura nas proximidades e encontrou um homem com as mesmas características descritas pelo solicitante nas proximidades do rio, passando mal. Ele confirmou que teria se afogado. A vítima foi conduzida ao Hospital São Paulo.

Ainda no princípio da tarde, os militares foram acionados para apurar uma nova ocorrência envolvendo afogamento. De acordo com o chamado, uma mulher teria caído no rio na região conhecida como Pracinha do Dornelas. Segundo os militares, a vitima foi resgatada com vida, tendo em vista que populares conseguiram segurá-la pelas mãos nas margens do rio. A mulher foi encaminhada ao atendimento médico, onde ficou em observação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.