Sargento do Corpo de Bombeiros morre após colidir moto com árvore na BR-356

Homem trafegava de sua residência, em Ervália, para a cidade de Natividade, no Rio de Janeiro, onde iria trabalhar


Por Elisabetta Mazocoli

04/02/2025 às 10h38

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro Luis Carlos da Cunha, 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (3), após bater a moto que pilotava em uma árvore. O acidente, registrado por volta das 21h, ocorreu na BR-356, na altura do km 234, em Rosário da Limeira, município distante cerca de 190 quilômetros de Juiz de Fora.

acidente sargento bombeiros foto reproducao radio muriae

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o sargento trafegava de motocicleta de sua residência, em Ervália, para a cidade de Natividade, no Rio de Janeiro, onde iria trabalhar.

A perícia foi até o local e liberou o corpo para a funerária de plantão, em Muriaé. A motocicleta foi removida pelos militares por estar com licenciamento atrasado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.