Homem é suspeito de atear fogo na casa da mãe

Local foi interditado devido a danos estruturais


Por Tribuna de Minas

03/12/2025 às 12h07- Atualizada 03/12/2025 às 12h08

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de ameaça, dano e violência doméstica, após supostamente atear fogo na casa da mãe, de 66 anos. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (2), em São João del-Rei – a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora.

A mãe do suspeito teve que deixar o imóvel, que foi interditado pela Defesa Civil em decorrência de danos estruturais provocados pelo fogo. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o suspeito seria usuário de drogas e não teria sido a primeira vez que propriedades da família foram incendiadas.

O incêndio começou por volta das 6h e apesar da atuação dos militares, paredes ficaram trincadas, móveis e utensílios foram perdidos, e um carro que estava na garagem foi danificado. A irmã do homem, 46 anos, relatou também ter sido ameaçada durante o episódio. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.