Homem é preso suspeito de violar medida protetiva e agredir ex-companheira

Suspeito também foi acusado de tráfico de drogas


Por Tribuna

03/10/2025 às 15h20

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (2), em Ubá. Ele foi acusado de tráfico de drogas e de violar uma medida protetiva e agredir a ex-companheira, de 19 anos.

De acordo com a PM, a jovem procurou atendimento hospitalar e afirmou ter sido agredida com socos no rosto na porta de sua casa pelo ex-companheiro. Ela já detinha uma medida protetiva de urgência que impedia com que o rapaz de 26 anos se aproximasse dela.

Após a denúncia, os policiais encontraram o agressor nas proximidades de sua residência, onde foi passada aos militares a informação de que o homem também teria envolvimento com tráfico de drogas.

A PM, então, realizou buscas e encontrou 49 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha, além de um cartão de crédito. O acusado negou ter agredido a ex-companheira e o envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Tópicos: Ubá

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.