Homem é preso por posse ilegal de arma após ameaçar de morte companheira
Vítima relatou agressividade do suspeito, que estaria alcoolizado

Um homem de 49 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e por ameaçar a companheira dele, uma mulher de 47 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (2), no município de Tocantins, a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora.
Conforme o registro policial, a vítima contou que o companheiro a ameaçava constantemente. De acordo com o relato, o homem estava alcoolizado e tornou-se agressivo, a ameaçando de morte por ter escondido uma garrucha.
Por conta das ameaças, ela havia escondido a arma em uma bolsa com itens femininos a fim de evitar que o acusado utilizasse a garrucha. Em determinado momento, o suspeito teria afirmado que, caso ela não devolvesse a arma, ele iria matá-la. Após a discussão, o suposto agressor foi até seu carro para buscar um facão. Para se proteger, a mulher se trancou em casa e ligou para a PM.
Quando os militares chegaram ao local, o acusado estava dentro do veículo segurando o facão. A vítima entregou para os policiais a arma, que foi apreendida. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, sendo levado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à delegacia.
Tópicos: tocantins