Operação combate mortes violentas e tráfico em Guarani

Três suspeitos foram presos durante ação conjunta das polícias Civil e Militar nesta terça na cidade


Por Vívia Lima

03/09/2019 às 20h52

operação policiacivil
Policiais civis e militares foram empenhados na ação que terminou com três pessoas presas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três jovens, com idades entre 21 e 23 anos, foram presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta terça-feira (3), em Guarani, cidade distante cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão cuja finalidade é coibir tráfico de drogas e homicídios.

Dois dos suspeitos, de 21 e 22 anos, foram capturados em flagrante por estarem vendendo entorpecentes. O mais velho, 23, foi pego com um revólver calibre 38, carregado com seis munições. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto, por suspeita de ele ser o autor de dois homicídios, ocorridos em julho, naquele município. O trio foi levado para uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.