Suspeito destrói celular durante busca e apreensão da polícia

Homem é investigado por suposta relação com o tráfico de drogas na região de Mar de Espanha


Por Tribuna

03/08/2023 às 19h00- Atualizada 03/08/2023 às 19h03

Nesta quinta-feira (3), a Polícia Militar encontrou drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um suposto traficante em Mar de Espanha. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), após o mandado ter sido expedido, as polícias Civil e Militar se articularam para realizar a busca no local. Entretanto, o suspeito viu a aproximação dos militares por meio de uma janela e procurou se esconder.

Diante da reação do homem, a polícia cortou o cadeado do portão para entrar na residência. Mas foram surpreendidos por uma segunda porta de madeira reforçada, que dificultou ainda mais a entrada.

Enquanto as equipes superavam os obstáculos para entrar na casa, o suspeito destruiu o próprio celular para dificultar o acesso a informações. Contudo, o celular foi apreendido e será encaminhado para a perícia. No local, foram encontrados 31 pinos de cocaína, quatro porções de maconha, R$ 290 em dinheiro, material para endolação, uma balança de precisão, além do celular danificado. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.