Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem é preso por manter sogra em cárcere privado em Belmiro Braga

Desentendimento teria ocorrido após suspeito encontrar companheiro da vítima deitado na cama com sua filha de 11 anos


Por Tribuna

03/05/2021 às 12h04- Atualizada 03/05/2021 às 12h39

Um homem de 26 anos foi preso após manter sua sogra, 58 anos, em cárcere privado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no sábado (1º de maio), em Belmiro Braga, município distante cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a corporação, o crime ocorreu após um desentendimento entre o suspeito e o companheiro da vítima, 65, que teria sido visto deitado na mesma cama que a filha do jovem, de 11 anos.

Como apontado na sinopse policial, os militares foram acionados e, ao comparecer ao local, encontraram o autor armado com duas facas. Ele estaria exaltado e ameaçando a vítima de morte. Após duas horas de negociações com a PM, o homem liberou a sogra.

O conteúdo continua após o anúncio

Aos policiais, o suspeito relatou que, em uma data anterior ao ocorrido, teria flagrado o companheiro da sogra deitado na mesma cama que sua filha, uma criança de 11 anos. Entretanto, ao discutirem, o idoso teria invertido os fatos, afirmando que procuraria testemunhas e a Polícia Militar para acusar o jovem de estupro. Temendo pelas acusações, o suspeito fez a sogra de refém e a manteve em cárcere privado.

Ainda conforme a PM, ele foi preso e conduzido à delegacia de plantão.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia