Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Carro desce ribanceira, cai em córrego e deixa homem ferido

Tio e sobrinho estavam no veículo; caso foi registrado na zona rural de Ouro Branco


Por Tribuna

03/05/2021 às 16h42

Na tarde do último domingo (2), um veículo caiu em um córrego na zona rural do município de Ouro Branco, a cerca de 190 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta das 17h, na localidade de Cristais, quando o corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer dois homens que estavam no carro. O veículo era conduzido por um rapaz de 32 anos que levava de carona o tio de 57. Ambos conseguiram sair do automóvel, porém o tio do motorista apresentou escoriações e foi socorrido por populares antes da chegada dos bombeiros.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o motorista, o acidente ocorreu pois a estrada, já estreita, apresentava muita poeira, dificultando a visibilidade. Com isso, o rapaz perdeu o controle do carro, saindo da pista e descendo por um ribanceira de cerca de dois metros, caindo no interior de um córrego que margeia a estrada.

Após a chegada dos bombeiros, e o atendimento aos passageiros, a equipe efetuou os trabalhos finais de prevenção e orientação para a retirada do veículo. Também foi acionada a Polícia Militar de Ouro Branco para comparecer ao local.

Motorista e carona conseguiram sair do veículo e foram socorridos por bombeiros (Foto: Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia