Jovem de 24 anos é morto a tiros a caminho do trabalho

Vítima de 24 anos foi baleada enquanto conduzia uma motocicleta; cidade também registrou uma tentativa de homicídio no mesmo dia


Por Pâmela Costa

03/02/2026 às 12h20

Um jovem de 24 anos foi morto, na manhã desta segunda-feira (3), enquanto ia para o trabalho. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi alvejado na Rua José Carlos Pereira, em Ubá – cidade a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme a PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta quando efetuaram diversos disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou o óbito ainda no local. Informações preliminares dão conta que a motivação para o crime seria passional, mas a hipótese ainda será apurada pela Polícia Civil, responsável pela investigação. 

Cidade teve um homicídio e uma tentativa nesta segunda

Também na noite de segunda, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Ubá. Um homem de 45 anos sobreviveu após ser atingido no rosto por um disparo de arma de fogo, na Rua Manoel Casal, Bairro Vila Casal.

O projétil atingiu a mandíbula da vítima e transfixou o rosto, o que causou a perda do olho direito. A vítima está entubada e inconsciente no Hospital Santa Isabel e aguarda para transferência para uma unidade hospitalar de maior complexidade.

Em levantamentos inicias, a Polícia Militar colheu informações sobre diferentes possíveis motivações para o crime. As hipóteses vão desde desentendimentos antigos, a abordagem de faccionados a vítima após uma possível tentativa de compra de drogas. A Polícia Civil vai apurar todas as linhas de investigação. Nenhum suspeito foi localizado. 

 

Tópicos: PMMG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.