Homem agride e xinga a mãe para roubar seu celular

Mulher de 69 anos sofreu diversas lesões; filho foi preso


Por Elisabetta Mazocoli

03/01/2025 às 09h32

Um homem de 38 anos agrediu a própria mãe e roubou o seu celular em Barbacena. O caso aconteceu no Bairro Água, na tarde de quinta-feira (2), quando ele se apossou do aparelho da mulher, de 69 anos, e ela tentou impedir que ele o levasse. O indivíduo, então, a agrediu com socos, chutes e tentou enforcá-la. A mulher sofreu diversas lesões e, mais tarde, o filho foi preso.

Quem acionou a Polícia Militar foi a irmã do indivíduo, de 30 anos, que estava presente na situação. O indivíduo também teria empurrado a mãe contra uma máquina de lavar roupas antes de fugir da casa com o celular, direcionando ofensas de baixo calão contra as duas mulheres.

Os militares localizaram o autor próximo à BR-040. Durante a abordagem, ele resistiu intensamente e foi necessário o uso de força. De acordo com informações da PM, ele também se recusou a contar sua versão dos fatos, e se mostrava bastante agitado. 

O homem ainda desferiu diversos chutes no compartimento de segurança da viatura, que ficou danificado. Já o celular da mãe foi recuperado, e o autor foi levado para a Delegacia.

Tópicos: Barbacena

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.