Chuva interdita ponte entre Bicas e Pequeri

Estrutura ficou submersa por conta de temporal na última madrugada


Por Tribuna

03/01/2025 às 15h12

ponte bicas pequeri by pmr editada
(Foto: Divulgação/PMR)

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a ponte sobre o “Rio Cágado”, localizada na LMG-872, km 2, no limite entre os municípios de Bicas e Pequeri, amanheceu submersa nesta sexta-feira (3) devido às chuvas da última madrugada. O temporal fez com que o rio transbordasse sobre a estrutura. 

A corporação orientou aos usuários o máximo de cautela ao trafegar pela via, já que não é possível saber as condições da estrutura da ponte. A 4ª Cia da Polícia Militar Rodoviária segue no local aguardando maiores informações da Defesa Civil responsável pelo trecho, conforme a corporação. 

Aqueles que optarem por não passar pelo local, podem seguir por caminho alternativo através de uma estrada de chão pelo município de Mar de Espanha.

Tópicos: bicas / rio cágado

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.