Homem de 46 anos morre carbonizado em incêndio

Não foram divulgadas prováveis causas das chamas, imóvel não teve danos estruturais


Por Pâmela Costa

02/12/2024 às 08h44- Atualizada 02/12/2024 às 08h45

Um homem, 46 anos, morreu carbonizado após a residência em que morava pegar fogo na madrugada deste domingo (1º), no Bairro Eldorado, em Ubá, cidade a 110 km de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morava sozinha no local. 

Um grande volume de fumaça tomou conta da fachada do local, principalmente, no segundo pavimento. De acordo com a equipe, foi necessário arrombar a porta de entrada para acessar o interior da residência. 

Havia a suspeita de uma vítima, informação que só foi constatada durante o trabalho de rescaldo, quando o corpo do homem foi encontrado no hall de acesso a um dos quartos. A perícia técnica, bem como a Polícia Militar, estiveram presentes para realizar o trabalho de praxe.

Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária e os familiares da vítima acompanharam todo o processo. A residência não apresentou danos estruturais.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui 

Tópicos: incêndio / pjf / Ubá / vítima fatal

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.