Mulher é morta por idoso com quem morava após briga

Homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia


Por Pâmela Costa

02/10/2024 às 12h24- Atualizada 02/10/2024 às 12h25

Uma mulher, 24 anos, foi morta esfaqueada pelo homem com quem dividia a residência na madrugada desta terça-feira (2), na Rua Ananias dos Santos, no Bairro São Jorge, em Astolfo Dutra – cidade a cerca de 100 km de Juiz de Fora. O suspeito, 65 anos, foi preso em flagrante e relatou que o crime teria ocorrido após uma discussão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem acionou a polícia por volta das 5h. Na ligação, uma funcionária anunciava que uma mulher foi encontrada morta, caída no chão.

À polícia, testemunhas relataram que o suspeito ainda poderia estar na casa, em frente do local onde o corpo foi encontrado. Ali o idoso de fato foi encontrado. Na versão dele, ele e a vítima brigaram e a mulher teria pegado uma faca. Na suposta tentativa de desarmá-la, o crime aconteceu.  Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Cataguases. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X