Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

PRF apreende veículo roubado na BR-040 em Simão Pereira

Automóvel teria sido roubado em São Gonçalo (RJ), no ano passado, e tinha placa clonada


Por Tribuna

02/07/2022 às 18h11

Um veículo que teria sido roubado em São Gonçalo (RJ) foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na BR-040, na altura do município de Simão Pereira. O caso aconteceu na tarde deste sábado (2) e, segundo a PRF, o automóvel circulava com uma placa clonada.

De acordo com o registro policial, o veículo era conduzido por um homem de 32 anos, que informou ter comprado o carro no Rio de Janeiro (RJ), há seis meses. O rapaz disse que estava se deslocando do Rio de Janeiro para Guarará (MG).

O conteúdo continua após o anúncio

Após vistoria, os policiais verificaram que o veículo era clonado e, posteriormente, constataram que o automóvel havia sido roubado no estado do Rio em agosto de 2021.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Juiz de Fora e o veículo foi recolhido e encaminhado a um pátio credenciado pelo Detran.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia