Cratera se abre e interdita via entre Coimbra e Ervália

Situação ocorreu na MGC-356; carro chegou a cair no buraco, mas motorista nada sofreu


Por Tribuna

02/01/2020 às 12h29- Atualizada 02/01/2020 às 18h41

cratera estrada sem crédito
Carro foi engolido por cratera que se formou na estrada (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

Uma cratera se abriu na manhã desta quinta-feira (2) na MGC-356, interditando totalmente o trecho que liga os municípios de Coimbra e Ervália. Segundo informações do Pelotão Rodoviário da Polícia Militar de Ubá, o problema ocorreu depois de fortes chuvas que atingiram o local durante a noite de quarta. Um carro que passava chegou a cair no buraco, mas o condutor não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER/MG) foi acionado. Em nota, o órgão confirmou que, devido ao rompimento de bueiros, a estrada está interditada nos quilômetros 201,9 e 203,5, próximos ao Centro de Pesquisa da UFV. Ainda conforme o texto, os pontos estão sendo sinalizados e os técnicos do DEER/MG irão definir soluções a serem adotadas.

Não há previsão para que o trecho seja liberado. Os condutores que trafegam pela região em direção a Muriaé têm como opção passar por Viçosa ou Guiricema, ou ainda usar como alternativa a MG- 447, no município de Miraí.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.