Corpo de homem que saltou de moto aquática é encontrado em represa

Envolvido estava em moto aquática com o filho de 11 anos, quando decidiu saltar na água ao acreditar que o equipamento iria virar durante manobra


Por Vinicius Soares

01/12/2025 às 11h14- Atualizada 01/12/2025 às 17h10

Corpo de homem que saltou de moto aquática é encontrado em represa
Foto: Bombeiros

Um homem de 35 anos morreu após pular de uma moto aquática na represa de Marrequinho, em Ewbank da Câmara, cidade a 35 quilômetros de distância de Juiz de Fora, no domingo (30), por volta das 16h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem submergiu e não voltou à superfície. As buscas foram iniciadas ainda à tarde e retomadas na manhã desta segunda-feira (1º). A corporação informou, na parte da tarde, que o corpo foi localizado e aguarda perícia para ser encaminhado à funerária de plantão.

De acordo com os militares, ele estava na moto aquática com o filho de 11 anos quando decidiu saltar na água ao acreditar que o equipamento iria virar durante uma manobra. O homem não sabia nadar e não utilizava colete salva-vidas. A criança não se afogou e foi retirada por pessoas que estavam no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.