Dupla é presa suspeita de participação em roubo na zona rural de município da região

Revólver e celulares foram apreendidos em operação da Polícia Civil


Por Bernardo Marchiori

01/08/2025 às 15h09

Uma dupla, formada por homens de 26 e 40 anos, foi presa durante operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em São Geraldo, município a cerca de 140 quilômetros de Juiz de Fora. A ação para combater e prevenir crimes de roubo na região foi realizada nesta quinta-feira (31).

Dupla é presa em operação contra roubo na Zona da Mata
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Conforme a Polícia Civil, o suspeito de 26 anos foi preso em um dos endereços em virtude de um mandado de prisão temporária em aberto. Com ele, os policiais localizaram celulares com potencial interesse investigativo.

No segundo local, o outro homem, de 40, também foi preso temporariamente. Além disso, teve sua prisão em flagrante ratificada, uma vez que foi encontrado em sua posse um revólver .38 e nove munições do mesmo calibre. Na ocasião, também foram apreendidos dois celulares, que serão submetidos à extração de dados para investigação.

Os suspeitos presos, juntamente com outros dois indivíduos ainda não identificados, são investigados por um roubo ocorrido na zona rural de São Geraldo, durante o qual mantiveram as vítimas sob restrição de liberdade e agiram com extrema violência.

A Polícia Civil informa que as investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e aprofundar as apurações relacionadas aos crimes investigados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.