Jovem não resiste e morre após acidente entre moto e caminhão

Rapaz, de 20 anos, era passageiro da motocicleta no momento da batida na MG-447


Por Miguel Baesso*

01/07/2025 às 16h47

moto acidente mg 447
Foto: PMMG/Divulgação

Um jovem de 20 anos morreu após acidente entre motocicleta e caminhão na noite desta segunda (30), no KM 6 da rodovia MG-447, em Ubá – município a 110 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu no momento em que o caminhão tentava cruzar a pista de rolamento para acessar o Trevo Peixoto Filho, quando o motorista foi surpreendido pela moto que trafegava no sentido Visconde do Rio Branco – Ubá.

trevo-peixoto-acidente-mg-moto
Foto: Reprodução/Google Earth

Testemunhas relataram que os veículos tentaram desviar, sem sucesso. A vítima do acidente fatal estava na garupa da moto e faleceu ainda no local, após sofrer ferimentos graves. O condutor, 22, também sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Samu-Cisdeste para o Hospital Santa Isabel.

A instituição foi procurada pela Tribuna para saber o atual estado de saúde do motociclista, no entanto, não houve retorno até o fechamento desta edição. Já o motorista do caminhão, 46, não se feriu. A perícia da Polícia Civil compareceu e liberou o trecho.

Ainda segundo a PM, não foi possível realizar o teste de alcoolemia no condutor da motocicleta, por conta do estado de saúde dele. Não foi detectada a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.

*Estagiário sob supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.