Dois corpos são encontrados com perfurações de arma de fogo

Homicídios ocorreram em Coimbra e Ervália no domingo; não foram identificados suspeitos até o momento


Por Tribuna

01/07/2024 às 11h58- Atualizada 01/07/2024 às 11h59

Dois homens, um de 23 e outro de 60 anos, foram encontrados mortos com perfurações de arma de fogo na Zona da Mata mineira neste domingo (30). A primeira vítima tinha histórico criminal e era de Coimbra, cidade localizada a cerca de 160 km de distância de Juiz de Fora. O segundo homicídio ocorreu em Ervália, município ao lado de Coimbra, e o idoso não tinha passagem pela polícia. 

Segundo informações da PM,  foram ouvidos disparos de arma de fogo na parte alta do Bairro Jardim Bom Clima, próximo à área central da cidade, durante uma operação policial de madrugada em Coimbra. Os policiais se deslocaram até a Rua João Acácio Peixoto, onde encontraram um corpo no chão, vítima de disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários, mas a autoria do crime ainda não foi identificada. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Em Ervália, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada via 190 e se deslocou até o lugarejo Dom Viçoso, no Bairro Grama, localizado na zona rural, onde uma testemunha relatou ter encontrado o corpo de seu tio ao lado de uma motocicleta Honda CG Titan Ks 150 vermelha, por volta das 14h. De acordo com a polícia, a perícia foi acionada e constatou perfuração por arma de fogo. Além disso, não foram identificados suspeitos até o momento, mas um celular pertencente à vítima e um elemento balístico foram recolhidos. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia, e o corpo foi liberado. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X