Jovem em regime semiaberto é morto durante saída temporária

Homem foi morto na frente do irmão, na cidade de Viçosa, segundo informações da PM


Por Pâmela Costa

01/04/2024 às 14h55- Atualizada 01/04/2024 às 15h10

Um jovem, 23 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, foi morto a tiros enquanto estava em saída temporária de sete dias. O caso ocorreu na última sexta-feira (29), na Rua Chotaro Shymoia, no Bairro Nova Viçosa, em Viçosa – cidade distante aproximadamente 170 km de Juiz de Fora. 

Segundo relato colhido pela Polícia Militar (PM), o homem estava como garupa na motocicleta do irmão quando eles foram interpelados por uma dupla – que também estava em uma motocicleta. 

No local, os irmãos foram ordenados a parar e desembarcar da motocicleta. No momento que assim foi feito, o jovem foi alvejado com diversos disparos e caiu no passeio, onde morreu, em frente ao seu irmão.

Os suspeitos fugiram de motocicleta em seguida, em direção à Rua Maria Clementina Ladeira, via de acesso ao interior do bairro e não foi mais visto. Nenhum suspeito foi localizado e, segundo a Polícia Militar, os familiares desconheciam qualquer ameaça que a vítima poderia estar sofrendo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.