Após perseguição, motociclista é preso com tablete de cocaína na BR -116

Homem tentou fugir de policiais que faziam fiscalização de rotina em Muriaé


Por Tribuna

01/03/2025 às 16h21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motociclista, na BR-116, na manhã deste sábado (1º). A equipe realizava uma fiscalização de rotina, no km 698, no município de Muriaé – a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora –, quando o homem passou, no sentido a Miradouro, com a placa traseira do veículo levantada.

Os policiais foram atrás, alcançando o motociclista após sete quilômetros. Ao receber o sinal de parada com a sirene e giroflex, ele deu meia-volta e começou a fugir no sentido oposto, descartando uma sacola pelo caminho.

De acordo com a PRF, a interceptação aconteceu após poucos metros. Ele se identificou como estudante, e disse que estava indo de Muriaé para Manhuaçu. Retornando ao local da sacola descartada, os policiais encontraram um tablete de pasta de cocaína.

O condutor, de 24 anos, foi encaminhado para o plantão de polícia civil de Muriaé. Além de tráfico de drogas, os policiais informam que ele também pode ser indiciado por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

motociclista
(Foto: Divulgação / PRF)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.