Bombeiros encontram corpos de desaparecidos no Rio do Peixe

Vítima estavam desaparecidos desde sexta-feira (29). Caso foi em Monte Verde, Zona Rural de Juiz de Fora


Por Michele Meireles

01/02/2021 às 10h01- Atualizada 01/02/2021 às 10h03

O Corpo de Bombeiros localizou nas águas do Rio do Peixe, na região do Distrito de Monte Verde, Zona Rural de Juiz de Fora, os corpos de dois homens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (29). Eles estariam acampando no local, entraram no rio e não foram mais vistos.

A corporação deu início as buscas na sexta-feira, quando foram feitos mergulhos para tentar encontrar as vítimas. As buscas foram retomadas no sábado (30), também sem sucesso. Já no domingo (31), foram realizadas buscas com utilização de embarcação nas áreas navegáveis.

Segundo os bombeiros, os militares fizeram movimentação das galhadas e no próprio leito do rio nas áreas de remanso. O primeiro cadáver foi encontrado volta das 16h. Cerca de 40 minutos mais tarde, o segundo corpo foi localizado.

Os bombeiros informaram os corpos foram encontrados uma distância entre  600 metros e 400 metros, respectivamente, do local onde os homens se afogaram. As vítimas não possuíam documentos de identificação e no local não havia nenhum parente ou familiar que pudesse fazer o reconhecimento ou identificação deles.

Ambos estavam sem camisa e de bermuda e com lesões devido a decomposição. A pericia foi acionada e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X