Prazo para pagamento de outorga de taxistas é prorrogado

Decisão, publicada em decreto assinado pelo prefeito Antônio Almas, prorroga prazo até outubro, em razão da pandemia


Por Tribuna

31/07/2020 às 16h58

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou, nesta sexta-feira (31), decisão que prorroga o prazo para o pagamento das parcelas de outorga dos permissionários de táxi que atuam no sistema de transporte individual da cidade. Esta é a segunda postergação da data-limite para a quitação, que, agora, pode ser efetuada até outubro. A medida foi oficializada por meio de decreto que leva a assinatura do prefeito Antônio Almas (PSDB).

Com a deliberação, as parcelas ficarão prorrogadas por quatro meses após o vencimento da décima, e última, devida pelo permissionário. Segundo a PJF, a medida faz parte das ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e tem como base o aspecto social, já que o cenário afeta diretamente os taxistas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.