Servidores municipais receberão pagamento na próxima sexta

Vencimentos referentes a fevereiro serão pagos no quinto dia útil de março


Por Tribuna

28/02/2020 às 19h37

Os servidores do Município de Juiz de Fora receberão os vencimentos referentes a fevereiro na próxima sexta-feira (6 de março). De acordo com o Executivo, o pagamento no quinto dia útil foi confirmado após análise do fluxo financeiro da Prefeitura. Ainda conforme o Município, o fluxo de caixa é monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da Administração municipal visando ao equilíbrio fiscal.