Mérito Legislativo é entregue na Câmara

Dezenove pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação foram agraciadas com a maior honraria concedida pela Casa Legislativa


Por Tribuna

26/04/2019 às 07h33

Dezenove pessoas foram agraciadas na noite desta quinta-feira (25) com a entrega do Mérito Legislativo, principal honraria da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Aberta ao público, a solenidade teve início por volta das 19h30 e marca as comemorações dos 166 anos da Casa Legislativa, homenageando pessoas que prestaram serviços relevantes à sociedade em suas áreas de atuação. Foram agraciados Ademilson Correa, Ana Beatriz Mendes Barros Cotta, Antonieta Maria de Oliveira Vieira, Anderson Aparecido Moreno, coronel Carlos Henrique Guedes, Fernanda Sanglard, José Luiz Magrão, José Sebastião Pedrosa e Luiz Geraldo Soranço foram agraciados. Também receberam homenagens o major da Polícia Militar Alexandre de Castro Leal, a deputada Margarida Salomão, Marta Lucia de Souza Salgado, o padre Antonio Camilo, Raysa Maranhas, Rodrigo Rolli, Victor Paulo de Oliveira e Wilmar Agustinho Lorini, além dos Supermercados BH. Esta é a maior honraria da Casa, criada em 26 de março de 2001 pelo professor Newton Barbosa de Castro, heraldista e ex-presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora.