Com suspeita de dengue, Zema cancela compromissos

Anúncio foi feito em leilão da BR-040, por secretário do Governo estadual


Por Hugo Netto

11/04/2024 às 14h51- Atualizada 11/04/2024 às 14h58

Na tarde desta quinta-feira (11), o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias do Estado de Minas Gerais, Pedro Bruno Barros de Souza, anunciou que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), apresenta um quadro de suspeita de dengue.

“Ele estava programado até ontem, no fim do dia, para estar conosco aqui, e aí, devido a um quadro de dengue, infelizmente, derrubou o governador. Ele por contragosto, por orientação médica, teve que cancelar todas as agendas de hoje”, informou o secretário, no leilão da concessão do trecho da BR-040 que liga Belo Horizonte a Juiz de Fora, na B3, bolsa de valores de São Paulo.

Além do leilão da BR-040, Zema também participaria da abertura do evento Imersão Indústria, da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), onde participaria de um um painel sobre a passagem da carreira como empresário para a vida política.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X