Desfile de 7 de Setembro na Rio Branco


Por Gabriela Gervason

07/09/2015 às 08h22- Atualizada 07/09/2015 às 11h12

10h37 – Tradicional, Grito de Excluídos entrou na avenida após o desfile, com a presença de sindicalistas e partidários.

 

 

 

encerramento

10h13 – Beneficiários do programa “Poupança Jovem” participaram do evento, e moto clube encerra o desfile.

 

9h27 – União de Escoteiros do Brasil abre o desfile cívico sob aplausos do público.

 

desfile publico

9h14 – Termina desfile militar. Público aguarda o início do Desfile Cívico em homenagem ao Dia da Pátria.

 

desfile-viaturas

9h04 – Começa o desfile de viaturas.

 

desfile-PM

8h51 – Termina desfile do Exército diante de uma avenida lotada. Seguem Policiais Militares, Guarda Municipal, Colégio Tiradentes e Corpo de Bombeiros.

 

desfile-banda-sandra

8h28 – O comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha), general Eduardo de Paiva Maurmann, já conferiu a tropa e, junto como prefeito Bruno Siqueira (PMDB), está no palanque em frente ao Parque Halfeld, de onde autorizou, neste momento, o início do desfile. Banda de música da 4ª Brigada abre o desfile com o Hino da Independência.

 

 

 

desfile
Foto: Sandra Zanella

8h20 – Já está quase tudo pronto para o início do Desfile de 7 de setembro em Juiz de Fora. Militares ocupam a Avenida Rio Branco, entre as ruas Braz Bernardinho e a Gil Horta. Ambulâncias de apoio estão espalhadas nas vias adjacentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.