Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Estado divulga escala de pagamento dos salários de julho

Vencimentos serão depositados, em escala, nos dias 16, 27 e 31 de agosto; inativos receberam a última parcela dos salários de junho após uma semana de atraso

Por Tribuna

07/08/2018 às 17h00 - Atualizada 07/08/2018 às 20h31

A Secretaria Estadual de Fazenda (SEF) divulgou, no início da noite desta terça-feira (7), a escala de pagamento dos salários de julho para o mês de agosto. De acordo com nota encaminhada pela assessoria da SEF, a primeira parcela está prevista para 16 de agosto; a segunda, para 27 de agosto, e a terceira, para o dia 31. Ainda conforme a nota, os critérios adotados para o pagamento serão os seguintes: na primeira parcela, serão depositados até R$ 3 mil para os servidores da Segurança Pública e da Fhemig. Para os demais servidores, serão depositados até R$ 1.500. Na segunda parcela, os critérios serão iguais aos da primeira e, na terceira, serão depositados os valores restantes para todos os servidores.

O conteúdo continua após o anúncio

Aposentados recebem última parcela
Após uma semana de atraso, o Governo do Estado de Minas Gerais depositou, também nesta terça, a quantia referente à ultima parcela da aposentadoria de junho dos servidores inativos do Executivo estadual. O pagamento da última parcela dos vencimentos do funcionalismo público estava previsto para 31 de julho. Apenas os servidores ativos e pensionistas receberam, também com atraso, no dia seguinte (1°); na ocasião, conforme a Secretaria de Estado de Fazenda, “a expectativa é que os depósitos sejam feitos até a próxima sexta-feira (3)”, prazo novamente descumprido.

 

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia