Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Em Lima Duarte, Zema anuncia obras na estrada para Ibitipoca

Convênio destina cerca de R$ 12 milhões para execução de calçamento, rede de drenagem pluvial e sinalização da via


Por Tribuna

04/06/2022 às 15h04

zema
Governador Romeu Zema discursa ao lado de correligionários na Vila Mogol (Foto: Sérgio Bara)

O governador Romeu Zema (Novo) esteve, na manhã deste sábado (4), na Vila Mogol, distrito de Lima Duarte, para anunciar as obras na LMG-871, estrada que faz a ligação entre o município de Lima Duarte e o distrito de Conceição do Ibitipoca, onde fica o Parque Estadual do Ibitipoca. O convênio entre a Prefeitura de Lima Duarte e o Governo de Minas foi assinado no começo do mês passado, destinando R$ 12.387.091,83 para execução de calçamento, rede de drenagem pluvial e sinalização da via, que tem quase 30 quilômetros de extensão.

O conteúdo continua após o anúncio

Esta é a segunda visita do governador à região em menos de duas semanas. No último dia 25, Zema esteve em Juiz de Fora para a solenidade que anunciou a chegada da multinacional Ardagh Group à cidade. O grupo econômico vai instalar na cidade duas fábricas das empresas subsidiárias: a Ardagh Metal Packaging (AMP), que fabrica latas de alumínio, e a Ardagh Glass Packaging (AGP), que produz embalagens de vidro, em terreno às margens da BR-040. Na ocasião, o governador também assinou o despacho que cria o Parque Estadual Mata do Krambeck no município.

LEIA MAIS: Governador anuncia obras na estrada para Ibitipoca

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia