Governo de Minas anuncia escala do pagamento de abril
O formato de escalonamento está mantido, com os vencimentos sendo quitados em até três vezes, conforme o valor a ser recebido por cada servidor
Na noite da última terça-feira (3), a Secretaria de Estado da Fazenda anunciou as datas do calendário de pagamento do funcionalismo público de Minas Gerais relativos ao mês de março, a ser depositado este mês. O formato de escalonamento está mantido, com os vencimentos sendo quitados em até três vezes, conforme o valor a ser recebido por cada servidor. Assim, as datas das parcelas referentes aos depósitos foram definidas para os dias 13, 26 e 30 de abril.
Conforme o anúncio, todos servidores receberão até R$ 3 mil referentes à primeira parcela no próximo dia 13. Para os funcionários estaduais que têm renda superior a R$ 3 mil, será pago um valor complementar de até R$ 3 mil em uma segunda etapa de depósito a ser efetuada no dia 26. Aqueles com com subsídios superiores a R$ 6 mil receberão o restante dos valores restantes em uma terceira parcela, agendada para o dia 30. O modelo de escalonamento já vigora no pagamento da folha do funcionalismo estadual desde o início de 2016. A secretaria ressaltou ainda que a quarta parcela do 13º salário será depositada no próximo dia 19.











