Acidente entre micro-ônibus escolar e motocicleta deixa homem ferido

Ocorrência aconteceu em Ritápolis; vítima foi encaminhada a hospital em São João del-Rei


Por Tribuna

28/06/2024 às 17h46

Acidente entre micro-ônibus escolar e motocicleta deixa homem ferido
(Foto: Felipe Couri)

Uma colisão lateral entre um micro-ônibus e uma motocicleta deixou um homem de 48 anos com ferimentos no pé esquerdo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), no km 176 da BR-494, em Ritápolis – cidade distante cerca de 131 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima, que conduzia a motocicleta, foi encaminhada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei. Ao chegarem ao local, os veículos já haviam sido retirados da pista de rolamento.

Além disso, a PMR divulgou que o micro-ônibus era um veículo de transporte escolar, conduzido por homem de 57 anos, que transportava sete alunos das escolas de Ritápolis para o povoado Monte Pio, na Zona Rural.

O acidente aconteceu, ainda conforme a PMR, após o condutor da motocicleta efetuar uma curva à direita e perder o controle direcional do veículo, invadindo a contramão e colidir contra a lateral esquerda do micro-ônibus, que seguia no sentido contrário.

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro) e não sendo constatada influência de álcool.

A Tribuna entrou em contato com o Samu para mais informações e aguarda retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X