Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Zema anuncia escala de pagamento de servidores de junho

Parcela de até R$ 2 mil será depositava até o próximo dia 8; trabalhadores da saúde e da segurança recebem integralmente


Por Tribuna

27/05/2021 às 12h47

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), a escala de pagamento dos servidores estaduais no mês de junho, que é referente a maio de 2021. Pelo cronograma, a primeira parcela do salário dos servidores, no valor de até R$ 2 mil, será depositada no próximo dia 8. Já o pagamento da segunda parcela ocorre no dia 21.

O conteúdo continua após o anúncio

Como tem acontecido tradicionalmente, o pagamento dos servidores da área da Saúde e Segurança ocorre integralmente na mesma data em que acontece o depósito da primeira parcela para os demais servidores.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia