Corpos de mineiros que se afogaram no mar são encontrados em Guarapari

Os dois homens, que eram namorados, desapareceram no último domingo após caírem de uma pedra


Por Tribuna

26/07/2023 às 17h43- Atualizada 26/07/2023 às 17h55

Os corpos de dois homens mineiros que estavam desaparecidos desde a tarde do último domingo (23) foram encontrados em Guarapari, no Espírito Santo. Eles tinham sido vistos pela última vez na praia de Pelotas, quando escorregaram de uma pedra e caíram no mar. De acordo com o Portal G1, um dos homens era de Carandaí, e o outro, de Barbacena. Eles teriam ido ao Espírito Santo em uma excursão.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, devido à correnteza, que estava forte no local no dia do desaparecimento, as equipes de resgate fizeram apenas buscas visuais. No dia seguinte, a expectativa de fazer uma busca mais profunda foi novamente frustrada pelas más condições de mergulho. Na região, a forte correnteza, aliada a muitas pedras, não possibilitou o uso de embarcação. Devido à situação desfavorável, as buscas estavam sendo feitas pela faixa de areia e por cima das pedras.

No entanto, no início da noite de terça, um dos corpos foi localizado na praia de Guaibura, próximo da localidade em que o casal havia sumido. A segunda vítima foi encontrada nesta quarta (26), a cerca de 100 metros de onde o primeiro corpo foi achado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.