Criança de 2 anos é encontrada morta em poço de criação de peixes

O caso aconteceu em fazenda na cidade de Iraí de Minas; mãe percebeu ausência da criança


Por Elisabetta Mazocoli

25/02/2025 às 12h18

Um menino de 2 anos foi encontrado morto em um poço de criação de peixes nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu em uma fazenda de Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro, a cerca de 700 km de Juiz de Fora. Após dar falta da criança, que costumava brincar ao redor da casa, a mãe encontrou o menino já morto dentro do poço, que fica a cerca de 100 metros da residência da família. 

A Polícia Militar foi acionada no hospital municipal de Iraí de Minas e ouviu a equipe médica, que relatou que a criança já chegou morta na unidade de saúde. O dono da fazenda, de 41 anos, foi quem levou os pais da criança e o menino até o hospital. Ele afirmou que encontrou os dois desesperados e que os levou até a parte urbana da cidade.

Foi no poço de criação de peixes que eles encontraram o menino boiando e sem reação. A perícia ainda não foi realizada e o delegado da cidade afirmou que será realizada após o laudo emitido pelo IML.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.