Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Estado irá receber mais 160 mil doses de Pfizer para imunização infantil

Vacinas serão entregues à Central de Frio de Minas Gerais na tarde desta terça-feira


Por Tribuna

25/01/2022 às 14h31

Na tarde desta terça-feira (25), o estado de Minas Gerais receberá mais 160 mil doses da vacina Pfizer, que serão destinadas para a imunização de crianças de 5 a 11 anos. Os imunizantes serão entregues por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) por volta das 18h45.

O conteúdo continua após o anúncio

Após a chegada das doses à Central da Rede de Frio de Minas Gerais, a SES-MG irá organizar a logística de distribuição para repassar às Unidades Regionais de Saúde, que posteriormente irão entregar aos municípios a quantidade determinada.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia