Minas confirma mais 3.288 casos por coronavírus em 24 horas

Também houve o registro de 85 mortes no mesmo período


Por Tribuna

21/08/2021 às 15h52- Atualizada 21/08/2021 às 15h55

Nas últimas 24 horas, Minas Gerais registrou 3.288 casos de Covid-19, alcançando o total de 2.041.595 diagnósticos confirmados desde o início da pandemia, em março de 2020. Os dados do boletim epidemiológico estadual deste sábado (21) também mostram que houve o registro de 85 mortes em razão da doença.

Com o acréscimo, Minas já soma 52.411 óbitos pelo coronavírus. Acerca dos casos de infectados, o Estado confirmou que 44.500 pessoas permanecem em acompanhamento, enquanto 1.944.684 casos já são considerados recuperados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.