Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Governador Romeu Zema testa positivo para a Covid-19

Ele apresenta sintomas leves e seguirá com compromissos oficiais de forma remota


Por Tribuna

17/01/2022 às 21h45

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (17). Segundo nota oficial divulgada pelo Governo do Estado, Zema apresenta sintomas leves e permanecerá em isolamento pelo período estabelecido pelo protocolo da Secretaria de Estado de Saúde. “O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, tem realizado preventivamente testes de Covid-19 diários. Nesta segunda-feira (17/01) o teste rotineiro apresentou resultado positivo”, informa o texto da postagem feita nas redes sociais.

Por conta disso, o governador participará de seus compromissos de forma remota, como na coletiva de imprensa sobre os recursos destinados aos atingidos pelas chuvas, marcada para amanhã.

Em março de 2020, logo no início da pandemia, Zema teve contato com uma pessoa infectada com o vírus. À época, ele fez o teste, que apontou negativo para a doença.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia