Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Estado recebe mais 112 mil doses pediátricas da Pfizer

Previsão é de que lote chegue na noite desta segunda-feira; distribuição às regionais de saúde deve ocorrer em seguida


Por Tribuna

17/01/2022 às 16h57

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), informou que vai receber, nesta segunda-feira (17), 112.600 doses pediátricas da vacina contra a Covid-19 do laboratório Pfizer, destinada ao público infantil. A previsão é de que os imunizantes cheguem ao estado às 21h55, no Aeroporto Internacional, em Confins.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a SES, as doses fazem parte da 80ª pauta de distribuição enviada pelo Ministério da Saúde e se destinam à imunização das crianças com idades entre 5 a 11 anos.

Após o desembarque, as vacinas são transportadas para a Central Estadual da Rede de Frio, onde é feita a logística de distribuição. O repasse às Unidades Regionais de Saúde e posterior entrega aos municípios terá início em seguida.

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia